domingo, 9 de setembro de 2007

no final, se resume a isso.

É como se fosse um grande jantar em família.
A África é o filho adotado pela sobrinha que sempre foi meio esquisita aos olhos dos presentes.O Brasil é aquele tio cheio de problemas, desempregado mas é engraçado...só que quando vira as costas sua mãe lhe diz para ficar longe dele.
Portugal e Espanha são seus avós;Doam a casa, fazem o jantar e sorriem, falando sempre de como era na sua época. A China, por outro lado, é aquele seu tio que ficou rico Deus sabe como e apareceu com um carrão e uma loira de prêmio.
Inglaterra e França são seus primos mais velhos, que já fizeram de tudo e hoje andam com o nariz empinado e idéias meio estranhas.
A Rússia é seu tio-avô que já não tem mais nada a não ser suas lembranças de seu tempo de jovem, e assim como o Brasil, sua mãe te diz para não ficar perto dele.
E os Estados Unidos?Sua tia que diz seus castelos, conta seu dinheiro e te dá presentes caros.Mas toma tranquilizantes no banheiro e é viciada em heroína... mas ninguém da família sabe.

4 comentários:

Ed Wederson disse...

Nossa Marcela! Muito bom mesmo!!!
Direto e reto, além de real.

Beijo e boa semana!

Lupos, Canis disse...

auhauahuahauhauahauhauahuahuahauha
auahauhauhauhauahauhuahauhauahuahu
auahuahuahuahuahuahauhauahuahuahau
de fato é bem por ai!
isso é que pode se chamar de uma analogia familiar.

guilherme sanches disse...

Eu imaginava os E.U.A. como aquele tio meio psicótico,que tem armas escondidas nas gavetas e conta vantagem por ser bom caçador...ele deve ser casado com a tia viciada em heroína hahaha
Nem foi 'bonitinho' dessa vez...=P
Excelente.Mesmo.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.